terça-feira, 5 de julho de 2011

Propaganda - Analise


A propaganda acima é dirigida ao publico de classe média, pois o preço do carro não é tão acessível , ele custa em faixa de 65 mil a 75 mil reais. Os destaques da propaganda é uma comparação no design dele em relação ao concorrência. O produto: O Honda Civic continua a liderar o ranking dos modelos mais vendidos na categoria, com 35,97% de participação no mercado. Ao todo, foram 9.453 unidades vendidas de janeiro a fevereiro deste ano. O número confirma o desempenho do ano passado, quando foram vendidas 47.435 unidades do Civic, que ficou com 29,67% do mercado, e 34.464 unidades do Corolla, com participação de 21,56%. O Honda Civic, inclusive, destaca-se em quinto lugar no ranking geral de venda de automóveis para pessoa física. 

Fonte: http://www.cidadederibeiraopreto.com.br/descritivo1903-honda-civic-aumenta-vantagem-na-guerra-dos-sedas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário